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Agora que você terminou sua compra e o pagamento foi confirmado, aguarde o produto chegar até o endereço que você usou no seu cadastro na GringoExpress. Até lá você pode acompanha-lo em seu percurso com o código de rastreio que enviamos ao seu e-mail após efetuarmos o envio.

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Caso ocorra um problema com o seu produto na entrega, nós da equipe iremos contata-lo e explicar a situação, logo após iremos procurar a melhor solução possível para ambas as partes!

Se você quiser cancelar uma compra, é só não efetuar o pagamento! Quando você faz um pedido conosco, é sem compromisso por sua parte.

Caso você já tenha efetuado o pagamento e queira desistir da compra, você tem 3 dias úteis para entrar em uma disputa pelo MercadoPago e pedir a devolução do seu dinheiro. Lembrando que, caso o produto já tenha sido postado nos correios, essa devolução não será possível!

 

Caso você seja um vendedor e queira uma distribuição de qualidade, você pode ter acesso aos produtos por nós. Você terá que passar por 3 (três) etapas de aprovação de vendas, após isso, iremos disponibilizar à você o acesso à comprar os produtos à preço de varejo.

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